terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Falsidade: Um Mal No Meio das Igrejas


O mundo gira, mas o Sol não. O homem muda, mas Deus não. O homem se corrompe e se torna falso. A falsidade faz dele um traidor de sangue inocente.



É lamentavél o que acontece no meio dos irmãos, tantas mentiras, hipocrisia e traições. Falsidade que vai além da imaginação. É interessante que quem sofre mais nesta situação é aquele que preocura fazer as coisas de forma correta. O "despreocupado" leva vantagem em tudo. No final o CERTO se torna ERRADO.



A inversão de valores passa pelo caminho da falsidade. O falso é aquele que busca desfazer as coisas certas. O falso é traiçoeiro. Ele usa mascarás. Ele ataca por tráz. Ele faz intrigas. Ele calúnia, de fato não diz a verdade.



É claro, o falso não gosta da verdade. Quem era a Verdade: Jesus ou Barrabás? pois então, o mundo "mata" a verdade, o desejo do falso é ver a morte do CERTO. A relativização do falso e do verdadeiro é nítida em muitos casos.



A Igreja precisa de retornar aos príncipios bíblicos do Novo Testamento. Precisa de uma nova postura, pois os ataques contra a igreja não estão vindo de fora do corpo, mas sim de dentro do próprio corpo, ou seja de dentro da própria Igreja. É uma auto-destruíção.



Que o Senhor possa livrar a sua Igreja das mãos malígnas, de homens falsificadores, que pregam um evangelho falsificado e que são falsos.



Senhor seja conosco, amém!!!!!!!!!

2 comentários:

cleuci disse...

cleuci disse...
A Falsidade e a Mentira,
São Irmãs da Inveja...



A falsidade e a mentira caminham juntas
E lá, bem escondida no fundo do ser,
A inveja, a raiva do que ele queria ser
E encontrou em você...
Não importa se você é alguém de destaque,
Importa se você sabe algo fazer...
Então ele passa a ser seu melhor amigo
E maior confidente...
Em sua mente doentia e torpe,
Vai recolhendo dados e informações,
Demonstrando gestos e cara de anjo,
Sente suas dores e chora com você...
Fala da falsidade e da mentira
Como algo terrível, que
Ele não pode conceber...
Vai conquistando sua confiança,
Com palavras doces...
Que na realidade,
Contém dardos de veneno,
Capazes de promover a desunião,
Entre amigos sinceros,
Que se queriam bem
Um belo dia, sua máscara cai
Perante todos e encontramos
Um ser débil, um monstro,
Fraco e covarde...
Que na realidade,
Nunca foi nada,
E nunca será alguém!
foi esta esperiencia q tevemos aqui.....Tiago vc e uma bençao nas maos do senhor Jesus.E DEUS TE CHAMOU PRA PREGAR A VERDADE E COMBATER ESTE MAL NO MEIO DAS IGREJAS SEJA VALENTE PORQUE DEUS E CONTIGO A PAZ DO SENHOR....

19:01

Ivani Medina disse...

Se a fé nunca dependeu da história, porque fazem tanta questão desta última? Por que insistem em preservar essa bruma que envolve os primeiros séculos do cristianismo? Não devia ser assim. No entanto, quando fazemos uma aproximação dos fatos com fatos e não com ideias, é possível outra conclusão.
http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/paguei-pra-ver