sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Que é Milagre?




É muito natural não acreditar em milagres quando não se precisa de um. É de fácil entendimento a incredulidade quando tudo está correndo sob o controle humano, porém quando as circunstâncias da vida joga contra nós fica díficil permanecer incredúlo.




Nem sempre acreditei em milagres. Milagres sempre acontecem em minha vida, mas admito que acredito mais neles quando não estou no controle. É a força da fé. Quando não tenho nada em meu controle minha fé aumenta. A fé renasce quando não há espaço para o vísivel. Quando não há condições de planejamento, de visão e de futuro entra em campo a fé que faz milagres.




Acredito que Deus sempre tem milagres com Ele. A vontade de nos abençoar é muito grande, porém não damos espaço para Ele trabalhar em nossas vidas, queremos ter tudo em nosso controle e não O deixamos trabalhar para nós. Jesus já dizia que Ele e o Pai sempre estão trabalhando. O Senhor quer trabalhar por nós, porém temos que dá espaço para o seu agir, temos que sermos iguais a João Batista, temos que preparar caminho para o Senhor. Prepare tudo para que Ele possa agir.




O Senhor tem planos tremendos para nós. Este ano de 2010 é um ano de realizações físicas onde o Senhor derramará o seu poder. O Espírito Santo irá interceder por nós. Em tudo triufaremos, mas para isso é necessário a limpeza de nossa mente, renovar a mente é critério indispensável para uma agir do Senhor. Renove sua mente e o milagre vai acontecer.




Milagre é o não natural, aquilo que não é comum. Deus quer que vivamos sempre o sobrenatural, aquilo que não é comum aos olhos do homem. Deus tem coisas extraordinárias para nós. Seja um homem segundo o coração de Deus, Faça a sua vontade e você terá sempre o Milagre em sua vida.




Como já disse acredito piamente nos milagres do Senhor...e é por isso que digo: "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará." Quero a cada instante que o Senhor esteja ao meu lado. Quero sua mão a me abençoar...sei que as promessas do Mestre me alcançam....




Obrigado Senhor pelos teus feitos em mim........em nós........Amém!!!!!!!

Nenhum comentário: