domingo, 23 de maio de 2010

Eu Dou Valor a Verdadeira Religião



As pessoas que seguem os ensinamentos cristãos e acreditam nos mandamentos bíblicos de que o homem é imagem e semelhança de Deus, e que devemos ver no próximo, seja ele quem for, um irmão, serão bem aventurados nesta vida.

A Religião é necessária para relacionarmos bem com todos. Sabemos que até bandidos podem se relacionar bem com outros bandidos, mas com todos só consegue quem tem um nível religioso superior. A Bíblia nos diz que devemos, se possível ,"seguir a paz com todos". Quem segue a paz com todos é um ser que possui um ideal cristão.

Jesus disse "amai vossos inimigos". O verdadeiro cristão tem capacidade de amar, perdoar e compreender até aqueles que os odeiam. Deus não aprova a guerra. Deus é um Deus de paz e não de confusão.

A verdadeira religião é o Amor. O primeiro mandamento é amar.

Muitos fazem guerras por interesses financeiros, sentimentais ou ideológicos, mas nós que temos a Cristo como nosso elo de união com Deus, somos diferentes. Somos promotores da ordem e da paz.

Pratique Cristo em sua vida, se você fizer isso, tenho certeza que, conseguirá dominar a natureza caída que há em ti, e conseguirá ter um bom relacionamento com todos.

É bom que os irmãos vivam unidos em Cristo.

Em Cristo, o bom Mestre,

Nenhum comentário: