segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Para não te esquecer


Quando vi o sol quis te ajudar;

Quando vi a lua quis te conhecer;

Quando vi as estrelas quis fazer das nuvens a matéria prima para desenhar o teu rosto nos céus!!!

Quando olhei nos teus olhos, sua alma me chamou para estar em teus braços!!

Quando vi teu nome escrito nas estrelas, descobri que tua morada não era aqui!

E você se foi!

Foi para um lugar melhor, mas sem medos vou ao teu encontro, sem orgulho vou dizer que, tudo que quero é reencontrar o teu olhar!!

Quero de novo a chance de dizer que te quero, que a sinto dentro de mim!!

Você se tornou perfeição, Deus te preferiu, te escolheu!!!

volte para sua casa, volte para as estrelas, porque até hoje os céus choram por não ter você.

Eu deixo a chuva me molhar para esconder as marcas de saudades que você me deixou;

Não quero mais se esconder!

Vou proseguir em Vitória, até te reencontrar!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: