sexta-feira, 15 de junho de 2012

Conselho de ímpio? Tô fora!

 

Salmo 1
Sempre que segui conselho de ímpio me dei mal. Sempre que não segui conselhos dos meus pais me dei mal. Conselho de ímpio é uma praga. A maldição está na boca do ímpio. Eles falam o que não convém

A vida do ímpio é corrompida. Eles não enchegam mas estão inddo par o inferno e levando consigo uma legião de pessoas que seguem os seus conselhos. O ímpio não têm escrupulos. Eles não possuem limites. Sempre querem ir para briga. Ir para o pau. O ímpio é cego. Não enxerga o mundo espiritual. É imediatista. Enxerga só aquilo que os olhos mostram. Que pessoa lastimável é o impio. 

Pior que o impio é quem segue os seus conselhos. A burrice espiritual se inicia quando não ouvimos a voz do Espírito para dar crédito a fala de um insenssato. 

Quebrei a cara. Estou mal. Conselho de ímpio? nunca mais. Deus tem o melhor para mim.

Nenhum comentário: