segunda-feira, 2 de julho de 2012

Obtendo Vitórias na Paz de Deus

 


Já imaginou como deve ser o céu? tenho convicção que é algo 'de outro mundo'. Acho até que não há possibilidades de se imaginar a beleza do céu. O 'lugar' onde Deus está é 'poderoso', não em si, mas na pessoa do Deus vivo e verdadeiro. O céu é o lugar que o olho humano pecador não viu. 

Muitos dizem: "estou vivendo um inferno". Quem fala isso 'parece' que já foi ao inferno. Se realmente fosse não falaria isso. Viver o inferno na terra é a iniciação para se viver o inferno eternamente. Viver o inferno aqui não implica ausencia de prazeres. Muitas pessoas pressupõem que a ausencia de prazer é o inferno, que sofrer é estar em tormento, mas na verdade não é assim que funciona a coisa.

Viver uma vida com dinheiro, fama e prazeres não significa que se está vivendo o céu. Podemos iniciarmos a caminhada ruma o céu ainda em terra e essa caminhada pode ser com sofrimentos. Na maioria das vezes é com sofrimentos e tribulações. 

Para vencermos precisamos ter a autoridade de Deus na nossa vida. Estar perto de Deus faz-no ter autoridade espiritual. O Diabo que nos desarmar para que nós não tenhamos condições de luta. Quando ficamos desarmados entra o medo. O medo é devastador. 

Não podemos estar em paz com Deus se temos sentimento de medo em nós. É necessário repreender da nossa vida todo o sentimento de medo. A presença do medo indica a ausência do amor. Quem teme não ama. Quem sofre ama. O amor faz-no treinar as qualidades de Cristo em nós. 

Desenvolver o fruto do Espírito é algo prioritário na vida do Cristão. O caráter de Cristo deve ser moldado em nós.

Não podemos nos conformar com o mundo. Não podemos dizer sim ao pecado. Devemos sim, resistir o Diabo. Fazendo assim, garantiremos a vitória em Nome de Jesus.


Nenhum comentário: